Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 13 de Dezembro de 2017
 
19/04/2017 - 13h31
Adolescente de 17 anos é baleado na cabeça em tentativa de assalto
Redação
Campo Grande News
(Foto: JP News)

Adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto, por volta das 22h30 desta terça-feira (18) em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

A vítima estava no banco de passageiro de um veículo conduzido por um amigo, jovem de 21 anos. Após saírem da faculdade, os jovens transitavam pelo bairro Vila Nova, quando foram surpreendidos por três homens, que cercaram o veículo com duas motos, segundo o site JP News.

Ao perceber que estavam sendo perseguidos, o condutor tentou fugir, acelerando o carro, mas os assaltantes, que segundo as vítimas gritavam e mandavam parar o carro, conseguiram alcançar o veículo e um dos homens disparou contra os jovens. 

O tiro atingiu o vidro traseiro do lado esquerdo do carro e e em seguida, a cabeça do adolescente que estava sentado no banco do passageiro. A bala está alojada no crânio do jovem, que após ser baleado, ainda bateu a cabeça o vidro da janela direita do carro.

O condutor do carro levou o amigo para unidade de saúde, onde a bala foi retirada e o adolescente recebeu atendimento. Ele não corre risco de morte.

Após os disparos, os suspeitos fugiram e a Polícia Militar foi acionada. Equipe da Rotai também esteve no local, mas os homens ainda não foram encontrados.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354