Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Novembro de 2017
 
19/04/2017 - 14h00
Ao fugir da polícia, jovem de 20 anos colide em carro e moto explode
Redação
Campo Grande News
Foto: Divulgação/PM)

Motociclista de 20 anos ficou ferido ao colidir violentamente em um carro. Ele fugia da polícia no momento do acidente, e a moto dele explodiu. O caso aconteceu em no fim da tarde de ontem (18) no centro de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, a Polícia Militar realizava rondas quando avistou o jovem que não teve o nome divulgado, pilotando em alta velocidade com a moto Honda Titan.

Os policiais que também estavam em motos, deram ordem de parada, mas o jovem não obedeceu, empreendendo fuga. Ele foi perseguido e na tentativa de despistar os militares, entrava em várias ruas.

No cruzamento da avenida Industrial com a rua Eldorado, o jovem bateu violentamente na lateral de um VW Gol. Como ele estava em alta velocidade, o jovem foi jogado no chão e o impacto fez com que a moto explodisse.

Com uso de extintores, os policiais apagaram as chamas da moto. O condutor da moto sofreu fratura no fêmur e teve vários ferimentos pelo corpo. Uma mulher de 33 anos, motorista do Gol, teve escoriações no rosto e braço. Os dois foram encaminhados ao hospital municipal.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354