Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 18 de Outubro de 2018
 
09/08/2018 - 11h32
Após conscientização, ações no trânsito de Nova Andradina serão intensificadas
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Jornal da Nova

Depois de uma série de ações de conscientização, a Polícia Militar de Trânsito irá intensificar a fiscalização e o cumprimento do CTB (Código Brasileiro de Trânsito) em Nova Andradina. 

A nova estratégia, que será desenvolvida em toda a cidade, terá início nesta quinta-feira (9), de acordo com 1º tenente Marcos Bezerra, em entrevista ao Jornal da Nova. 

“Realizamos panfletagem e atividades com foco na orientação, agora, na quinta-feira, começaremos uma cobrança mais rígida dos condutores de carro, moto e dos pedestres”, afirmou. 

As atividades serão desenvolvidas pela Polícia Militar, com apoio dos agentes de trânsito. Entre as principais cobranças estão o uso correto do cinto de segurança e do capacete. 

“Mas também iremos fiscalizar os motoristas que estiverem falando ou manuseando o celular. Já os motociclistas, o capacete com a viseira fechada e a jugular presa”, ressaltou. 

O trabalho também abrangerá os pedestres. “Eles também tem suas responsabilidades, principalmente quando forem atravessar a faixa, pois é necessário que se faça a sinalização com a mão”, exemplificou.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354