Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 10 de Dezembro de 2018
 
11/07/2018 - 14h31
Após passarem por treinamento com o Bope, policiais saem às ruas de Nova Andradina
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Após passarem por dois dias de treinamentos por policias do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil, saíram as ruas de Nova Andradina na noite de ontem (10), em operação “Saturação”, onde tinha como objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, lançando na rua mais viaturas e policiais.

No bairro Argemiro Ortega, um jovem de 20 anos, foi detido portando uma porção de maconha. Aos policiais ele disse ter adquirido o entorpecente de uma pessoa que ele não soube informar o nome.

Em continuidade a ação, os policiais prenderam um condutor embriagado e procurado pela Justiça.

A equipe policial de motociclistas realizava rondas na avenida Rio Brilhante, quando avistou um homem conduzindo uma motoneta Honda/Biz, e com o capacete de forma não permitida, sendo que em uma de suas mãos estava uma lata de cerveja.

No momento em que o condutor notou a presença dos policiais ele jogou a lata ao solo. Após abordagem e busca pessoal foi realizada a checagem via sistema policial e foi constatado em seu desfavor, um jovem de 24 anos, um mandado de prisão.

Pouco tempo depois, dois jovens de 20 e 22 anos, foram presos acusados de furto em construção no Residencial Paris, na saída para Ivinhema.

A equipe policial foi solicitada via central 190 para ir até o residencial, onde denúncia anônima informava que dois indivíduos empurravam um carrinho de mão com alguns materiais de construção. Ao localizar os suspeitos foi realizado busca pessoal e localizado no bolso da calça de um dos jovens, um alicate algumas brocas para furadeira. Com o outro rapaz foram achadas outras brocas e ao serem questionados sobre a propriedade e origem dos objetos, os dois apresentaram versões diferentes.

Logo depois um dos denunciados informou que juntamente com seu colega subtraíram de uma residência em construção os objetos encontrados com eles e levou os policiais até o local do furto que fica localizada à rua Pastor Ismael Ferreira, informando ainda que para realizarem o delito, ambos no período noturno escalaram o muro dos fundos.

Todos os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A operação saturação foi desencadeada para “saturar” os bairros da cidade com o policiamento ostensivo e preventivo, realizando abordagens, blitzes, conferência de documentos, entre outros, informou nota do 8º BPM.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354