Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 27 de Maio de 2017
 
21/04/2017 - 12h59
Com o motocicleta que pegou escondida do irmão, adolescente empreende fuga da PM em Bataguassu
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto:Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Na noite desta quinta-feira (20) um adolescente acabou sendo apreendido, após realizar uma fuga de uma equipe da policia militar em Bataguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam rondas pelo bairro Jardim São João, quando se depararam com o motociclista, sendo então dada ordem de parada e o motociclista não vindo a obedecer,  vindo a empreender fuga em alta velocidade, pelos bairros, J. São Francisco, área central da cidade, Jardim Acapulco, J. Santa Maria, Residencial Modelo, J. América, adentrando a rodovia MS-395 em direção a ponte do Rio Pardo, sendo que nas proximidades do laticínio, o motociclista veio a perder o controle e cair, ao tentar desviar de outro veículo.

Em abordagem, os policiais identificaram como condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos, indagado a respeito da fuga, o adolescente contou que havia pegado escondida a motocicleta de seu irmão, e com isso estava temendo ser apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem teria chego a andar quase 19 KM em fuga da equipe policial, sendo que durante a fuga, por pouco não teria chego a atropelar alguns pedestres.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a Santa Casa de Bataguassu, onde após realizar corpo de delito, foi encaminhado a delegacia de Bataguassu.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354