Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 17 de Dezembro de 2018
 
08/08/2018 - 14h29
Caminhoneiro percebe motorista dormindo e evita acidente mais grave na BR-262
Redação
Correio do Estado
Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Uma colisão frontal entre um caminhão frigorífico e um Chevrolet Cruze na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo, não terminou com morte após o motorista da carreta perceber que a outra condutora teria dormido no volante e conseguiu desviar o máximo para evitar uma batida mais grave. O acidente foi por volta das 7h30 de hoje (8), a 17 quilômetros de Ribas.

No local, os pedaços dos dois veículos ficaram espalhados pela pista, com capô do Cruze para um lado e a bateria para outro. “Vi de longe o carro fazendo zigue-zague e ela vindo na minha direção. Joguei o caminhão no acostamento para tentar evitar a colisão frontal totalmente. Ela ia entrar embaixo da carreta e a gente ia morrer. Depois do acidente, a primeira coisa que fiz foi correr no carro dela, porque achei que ela ia morrer”, disse assustado o motorista da carreta, Levi Pereira dos Passos, 54 anos.

Com 20 anos de carreira como motorista, Passos disse ser o primeiro acidente. Com o impacto, o Cruze rodou na pista e caiu no barranco às margens da rodovia. O caminhão ficou no acostamento. Os veículos ficaram cerca de 100 metros de distância um do outro.

No Cruze, conforme o Corpo de Bombeiros, a motorista, que não foi identificada, teve fraturas no fêmur e no braço esquerdo. Seu pai, também não identificado, estava dormindo no banco de trás e teve apenas escoriações. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

No local do acidente o asfalto é novo e sinalizado. O acostamento é amplo dos dois lados da pista e não há curvas.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354