Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 06 de Julho de 2020
 
29/06/2020 - 10h02
Carregamento de maconha é apreendido entre Bataguassu e Brasilândia
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Divulgação

Policiais Militares Rodoviários apreenderam mais um carregamento de maconha que seguia pela MS-395, entre Bataguassu e a cidade de Brasilândia na noite deste domingo (28).

De acordo com os policiais, foi dada ordem de parada ao condutor de um GM/Vectra, placas de Três Lagoas, que seguia com dois ocupantes de 30 e 31 anos. Em entrevista ambos apresentaram versões diferentes sobre a viagem e bastante nervosismo.

Durante abordagem ao Vectra, se aproximou do bloqueio policial um VW/Gol, também com placas de Três Lagoas, que não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A equipe então se iniciou um acompanhamento tático, sendo que após alguns quilômetros o condutor abandonou o veículo as margens da rodovia e adentrou a uma mata próximo, já em vistoria os policiais localizaram diversos tabletes de maconha.

No momento em que o homem que seguia como passageiro do Vectra avistou que a policia havia apreendido o veículo gol, se evadiu do local, sendo que então os policiais indagaram ao condutor a respeito da fuga do passageiro, momento que ele informou aos policiais, que o homem seria o proprietário da droga localizada no gol.

Após retirada a droga pesou 226,6 Kg que estavam divididos em diversos tabletes, o condutor do Vectra recebeu voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354