Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 12 de Dezembro de 2017
 
16/05/2017 - 17h15
Celulares que haviam sido furtado em Frigorífico de Santa Rita do Pardo, é recuperado em ação conjunta
Redação
Da Hora Bataguassu
Legenda

Dois homens foram detidos em Santa Rita do Pardo, após uma ação conjunta de policiais militares e civis de Santa Rita do Pardo, após um furto que aconteceu nas dependências de um frigorífico da cidade.

Ação policial ocorreu após ser noticiado na delegacia da cidade, o furto de dois aparelhos celulares, sendo um Sansung J7 e um aparelho Moto G3, nas dependências do frigorífico da cidade.

Durante as diligências, uma testemunha, informou que havia adquirido um aparelho Sansung J7, de um funcionário da unidade frigorífica e que por conta do aparelho estar com problemas técnicos,  teria encaminhado a uma assistência técnica da cidade. Os policiais foram até a assistência, onde confirmaram de que se tratava o aparelho furtado.

Os policiais então seguiram até ao frigorífico, onde realizaram contato com o homem que havia vendido o aparelho a testemunha, vindo ele a confirmar a venda, informando ainda que havia adquirido o aparelho de um outro homem que trabalhava em seu setor.

Mediante a informação, foi realizado contato com o segundo suspeito, vindo este a confirmar aos policiais a autoria do furto, informando ainda que o aparelho Moto G3 estaria em sua residência, sendo então procedida diligências na residência do suspeito, vindo os policiais a localizarem o segundo aparelho furtado..

Os dois homens, sendo um com 53 e outro com 29 anos, foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo, onde um deverá responder por furto e outro por receptação. Os aparelhos celulares foram apreendidos e devolvidos aos proprietários.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354