Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 06 de Julho de 2020
 
26/06/2020 - 08h59
Choque e DOF apreende 5 toneladas de maconha em Bataguassu
Redação
Da Hora Bataguassu
Divulgação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e também do choque, realizaram durante a madrugada uma grande apreensão de maconha em Bataguassu.

De acordo com os policiais, após uma denúncia anônima de que um grande carregamento de maconha deveria passar por Bataguassu, as equipes ficaram em prontidão quando abordaram o veículo na área central da cidade.

Na abordagem o motorista de 41 anos contou aos policiais que havia carregado o caminhão na cidade de Guia Lopes da Laguna e seguia para o Rio de Janeiro. O motorista na abordagem apresentou bastante nervosismo, resposta desencontradas  e perante já a denuncia, os policiais acionaram um veterinário do Serviço de Inspeção Federal de um frigorífico da cidade para que pudesse ir até o local para realizar a vistoria da carga, para que os policiais pudessem realizar uma buscas em meio a carga.

Em vistorias os policiais localizaram em meio a caixas de carne, vários fardos de maconha que após pesado totalizou 5 toneladas de maconha. Aos policiais o condutor contou que receberia 30 Mil Reais pelo transporte.

A droga foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu onde o homem foi autuado em flagrante.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354