Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 15 de Outubro de 2019
 
01/10/2019 - 17h00
DAM é reinaugurada com salas amplas e modernas em Nova Andradina
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina reinaugurou, oficialmente na manhã desta terça-feira (1º), reestruturada, mais ampla e proporcionando maior comodidade no atendimento às vítimas.

As obras na DAM começaram em dezembro do ano passado e agora o espaço conta com salas para o registro de ocorrências, atendimento a autores e uma brinquedoteca para crianças.

Em discurso, a Delegada Titular da DAM, Daniella de Oliveira Nunes Leite, disse que o projeto é um "sonho realizado", graças às parcerias com o Conselho Comunitário de Segurança de Nova Andradina, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), promotores de Justiça, sociedade e demais entidades.

Além da Delegada, participaram da solenidade o Delegado Regional de Polícia Civil de Nova Andradina, André Luiz Novelli, o Comandante do 8ºBPM (8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina), tenente-coronel André Henrique de Deus Macedo, o Comandante do Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, major Pablo Diego Barros de Jesus, o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira (Nenão), presidente da câmara municipal, Amarelinho, vereadores, dentre outras personalidades.

Antônio Carlos Videira, titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), e Ivan Barreira, Delegado de Polícia do Interior, não estiveram presentes no evento porque o avião em que viriam furou o pneu em Campo Grande.

“O Governo do Estado mostra mais uma vez o comprometimento e a responsabilidade com esse tema tão caro às mulheres para o combate a violência e atendimento humanizado”, afirmou Márcio Andrade (Pezão), representante do governo.

A entrada da DAM mudou de lado após a reestruturação e agora fica localizada a rua Santo Antônio, nº 1.094, centro de Nova Andradina. 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354