Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 10 de Abril de 2020
 
25/03/2020 - 16h01
Detran vai responder clientes por-email sobre serviços suspensos
redação
Campo Grande News

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai abrir um novo canal de comunicação com os clientes, por meio do e-mail da instituição, com a intenção de esclarecer dúvidas sobre que serviços foram suspensos e que procedimentos a população pode adotar durante este período.

“Caso o cliente não consiga realizar o que deseja através dos serviços online disponíveis no nosso site e aplicativo, ele poderá recorrer a este canal e a dúvida será sanada”, disse o diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade Júnior.

A nova ferramenta vai receber as demandas dos clientes e segundo o Detran, haverá uma equipe responsável por fazer o atendimento, que irá dar as respostas (e-mail) de acordo com os pedidos enviados e demandas que a instituição entende como prioridade. A direção garante que vai responder todos as mensagens, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 16h30.

O Detran suspendeu seus serviços presenciais por 15 dias, desde a última segunda-feira (21), o que inclui os exames práticos e teóricos de habilitação, as vistorias veiculares e as aulas práticas e teórica. Em relação aos licenciamentos, a prorrogação deve ocorrer até maio. 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354