Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 13 de Agosto de 2020
 
13/02/2020 - 10h02
Prefeitura de Bataguassu abre seleção para contratar professor de zumba e balé
redação
Midia Max

A Prefeitura Municipal de Bataguassu abriu nesta quarta-feira (12) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado de professor de técnica contemporânea de dança – Zumba e técnica clássica – Balé, para atuar no Centro Cultural do município. O salário para ambas as vagas é de R$ 1.477, 26.

Interessados têm até quinta-feira (13) para ir até a Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) entregar a lista de documentos que está disponível para consulta no edital. Para participar da seleção é preciso ter no mínimo graduação em educação física ou estudante na referida área, a partir do 5º termo e habilidade e experiência comprovada nas referidas áreas.

O professor de técnica contemporânea de dança – Zumba será responsável por ministrar aulas; criar e ensaiar coreografias; preparar alunos para execução pública de obras coreográficas, por meio de trabalho prévio de preparação corporal, pesquisa gestual e dramatúrgica e desenvolver atividades aeróbicas e funcionais.

O professor de balé irá ministrar aulas de balé infantil; criar e ensaiar coreografias; preparar alunos para execução pública de obras coreográficas, por meio de trabalho prévio de preparação corporal, pesquisa gestual e dramatúrgica; apresentar aos alunos os conceitos de técnica de ponta e teoria do ballet clássico.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de fevereiro. O edital completo está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 28.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354