Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 04 de Agosto de 2020
 
29/07/2020 - 12h32
Com apoio da Policia Civil de Bataguassu, "Operação Colubra" prende suspeito de extorquir advogada de Presidente Epitácio
Operação foi desencadeada pela Delegacia de Policia Civil de Presidente Epitácio (SP)
redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Divulgação

Policiais Civis de Bataguassu em apoio a Policia Civil do estado de São Paulo, realizaram o cumprimento de dois mandados de busca e um mandado de prisão, decorrente de uma operação deflagrada pela Delegacia de Presidente Epitácio.

A Operação batizada de “Colubra” investiga o crime de extorsão contra uma advogada da cidade de Presidente Epitácio, onde através de ligações e mensagens por Whatsapp, ela vinha sofrendo ameaças. As ameaças seria decorrente de uma divida com uma ex-colega de trabalho a títulos de honorários advocatícios, objetos e cobrança judicial em cerca de R$ 14.300.000,00.

Os policiais da delegacia de Presidente Epitácio em investigação, levantaram informações que identificava a participação de pessoas suspeitas, sendo então deflagrada na manhã de hoje a operação, que resultou em dois mandados a serem cumpridos em Presidente Epitácio (SP) e dois na cidade de Bataguassu.

Um dos suspeitos, um homem de 44 anos estava residindo na zona rural de Bataguassu e usando nome falso. Com ele os policiais apreenderam 7 aparelhos celulares, 12 chips, 1 cartão de memória, 9 pen drives e diversos documentos.

Ainda contra o mesmo havia quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo e o mesmo ainda responde por extorsão na Justiça de Mato Grosso do Sul.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Presidente Epitácio, responsável pela investigação.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354