Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 10 de Abril de 2020
 
22/03/2020 - 15h02
De forma cruel mãe mata própria filha em Brasilândia
redação
Da Hora Bataguassu
Suspeita de cometer o crime. Foto: WhatsApp

Um crime bárbaro foi registrado neste sábado (21) em Brasilândia, cidade distante cerca de 60 quilômetros de Bataguassu,  chocou a população da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe veio a assassinar a própria filha estrangulada e posteriormente enterrado o cadáver de cabeça pra baixo, próximo ao lixão da cidade.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos identificada com Emileide Magalhãs, procurou o pelotão da Policia Militar da cidade e confessou o crime. Aos policiais a suspeita teria contado que havia saído com a filha e outro filho, momento em que pediu para o seu filho ir embora e levado a criança até o local do crime, em uma área de mata de uma fazenda, a cerca de 7 quilômetros da cidade.

Para matar a criança Emileide contou que utilizou um fio e após notar que a menina estava desacordada, cavou um buraco e enterrou a criança de cabeça para baixo, sendo que após algum tempo após ir cometer o ato e ir até a cidade comprar cerveja, ao retornar no local notou que a criança ainda poderia estar com vida, momento que teria jogado mais terra sobre o corpo e ao ter certeza que a criança já não estava mais com vida, retornou a cidade e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Após o registro a mãe teria procurado os policiais militares, no qual relatou o fato e levou os mesmo até o local, onde foi encontrado o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a policia agora investiga as possíveis causas, ainda sobre relato de testemunhas, há suspeitas de que a criança vinha sofrendo abusos sexuais dentro da própria casa.

O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Brasilândia, a mulher foi presa em flagrante.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354