Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 25 de Setembro de 2018
 
12/02/2018 - 14h32
Detentos quebram paredes, mas são flagrados antes de fuga em delegacia
Redação
Campo Grande News

Oito presos foram flagrados tentando fugir de uma delegacia da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, município a 481 quilômetros de Campo Grande, por volta das 19h de ontem (11). A ação foi impedida por um plantonista, que relatou ter percebido uma movimentação diferente na área da carceragem.

Segundo informações policiais, os detentos usavam uma chapa arrancada da porta de uma das celas para quebrar as paredes de três das seis celas do local. Nas dependências de número 4 e 5, foram localizados dois buracos de aproximadamente 10x10 centímetros cada, mas que não chegaram a atravessar a parede.

As duas celas eram ocupadas pelos detentos Diego Aparecido dos Santos Silva, Bruno Henrique Nogueira Martins, Diego Reis Duarte, Josimar dos Santos Ribeiro, André Cicero da Silva e José Eduardo Pereira da Silva, segundo relato no boletim de ocorrência.

A cela 2, dividida pelos presos Adriano Junior de Freitas Galan e Rodrigo Aparecido Alves de Queiroz, apresentava rachadura na parte de fixação da grade.

Interrogado, o grupo afirmou que a ideia era apenas chamar atenção dos policiais para que fosse transferido para outro local.

Entre as reclamações dos detentos, o fato de não haver ventilador na delegacia estaria provocando a intenção do grupo em ser transferido. A capacidade de cada cela é para até quatro pessoas, sendo que atualmente é ocupada por uma média de três detentos cada.

De acordo com a Polícia Civil, a maioria dos presos estão no local por motivos ligados a ocorrências de trânsito. Uma inspeção mais detalhada foi realizada após chegada da Polícia Militar, mas nenhum outro objeto foi encontrado.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354