Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 24 de Abril de 2019
 
13/04/2019 - 08h01
Dois são presos em ação para impedir sequestro de empresário
Redação
Campo Grande News
(Foto: O Correio News)

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar para impedir um plano de sequestro a um empresário resultou na prisão de dois homens em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11). A operação cumpriu ainda quatro mandados de busca e apreensão na cidade.

 

e acordo com informações do site O Correio News, o grupo era monitorado pelos policiais desde a quarta-feira, quando um dos integrantes saiu de Campo Grande para Chapadão do Sul para participar do suposto sequestro de um empresário da cidade. Os suspeitos, no entanto, já eram investigados e antes que cometessem o crime foram interceptados pelos policias.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, um deles na casa de Júnior Farias de Oliveira, vulgo Juninho Taborna, que também estava com mandado de prisão temporária decretada pela justiça. Com ele estavam outros dois suspeitos: Caio Antônio Calácio Machado, de 26 anos e Cesar Rodrigues Teixeira, de 23.

Na casa de Caio foram encontradas 12 munições escondidas atrás de um micro-ondas e por isso ele acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Para a polícia, o morador de Campo Grande negou qualquer envolvimento com o suposto sequestro. Ele afirmou em depoimento que foi até a cidade para ver a namorada que é “mulher de zona”, mas como não conseguiu contato com ela ficou na casa de Juninho e conheceu os outros suspeitos. Ele e Cesar foram ouvidos e liberados.

Segundo a polícia, Júnior e Caio possuem ligação com assaltos recentes a comércios de Chapadão do Sul. Consta ainda que durante o flagrante na casa em que os suspeitos estavam, foram encontradas duas crianças em situação de maus-tratos. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para cuidar do caso.

Caio é dono de uma longa ficha criminal e tem passagens desde a adolescente por crimes de desacato, furto, dano, moeda falsa, porte de drogas, corrupção passiva, ameaça, falta de permissão para dirigir, vias de fato, violência doméstica, receptação, acidente, desobediência, direção perigosa, porte ilegal de arma, roubo, tentativa de roubo, assedio sexual e várias passagens por lesão corporal.

Ainda conforme o site local, um quinto envolvido conseguiu fugir. Júlio Farias de Oliveira, vulgo Tumas, está com mandado de prisão em aberto e é procurado.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354