Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 26 de Junho de 2019
 
11/06/2019 - 16h15
Durante apoio Agepen de Jateí, PM flagra casal que comercializava crack no J. Santa Rosa em Bataguassu
Enquanto esperava para ser ouvido, jovem conseguiu romper algema e fugiu da delegacia
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Divulgação/PM

Durante apoio a uma equipe da Agepen, policiais militares acabaram prendendo um casal que realizava venda de crack no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (11), após Agentes Penitenciários da cidade de Jateí, solicitarem apoio de Policiais Militares, no cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Campo Grande contra a jovem de 19 anos, sendo que então a equipe policial ao realizar diligência no endereço avistou o momento em que o casal ao perceber a viatura adentrou rapidamente para o interior a casa, sendo que em ato continuo, perceberam alguém dando descarga no vaso sanitário, o que levantou suspeita dos policiais, sendo então realizada a incursão no local.

Já na cozinha, os policiais localizaram a jovem, e continuidade localizaram no interior do banheiro o jovem de 22 anos, tentando desfazer de 21 papelotes de crack. Aos policiais o suspeito contou que é usuário de maconha, e que o crack seria para revenda, sendo então dada voz de prisão e o casal encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

FUGA

Já na delegacia, o jovem estava algemado no cambão [barra de ferro fixada na parede], aguardando sua vez para ser ouvido, momento em que se aproveitou da situação, conseguindo romper a algema e fugir por uma porta aos fundos da delegacia.

Populares acionaram via 190 uma equipe da Policia Militar, informando de que havia um rapaz com uma tatuagem desenhada no peito, correndo desesperado pela rua em direção ao Residencial Modelo. Equipes então realizaram diligências pelas imediações indicadas, vindo a localizar o suspeito na Praça Helena Vitititti. Ele ainda estava com parte da algema em seu braço.

Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

Já na delegacia o jovem foi autuado por tráfico de drogas, associação o tráfico e dano qualificado, já a jovem foi autuada em flagrante por tráfico e associação.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354