Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 10 de Dezembro de 2018
 
04/12/2018 - 11h32
Durante fiscalização na região de Bataguassu, DOF prende homem com CNH falsa
Redação
Da Hora Bataguassu
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizaram na tarde desta segunda-feira (3) a prisão de um homem por uso de documento falso.

O flagrante ocorreu na rodovia BR-267, próximo ao trevo de acesso ao Frigorífico Marfrig, quando realizaram abordagem a um GM/Vectra, placas de Presidente Prudente (SP), conduzido por um homem de 34 anos. Em entrevista o mesmo disse ter ido até Ponta Porã realizar compras e no momento estariam retornando para Presidente Prudente.

Em vistoria nada de ilícito foi localizado no veículo, porém a CNH apresentada tinha sinais videntes de adulteração, o que levou os policiais a uma checagem junto ao central do DOF, que constatou que o mesmo possuía habilitação vencida. Em uma nova conversa com o homem, ele acabou relatando que havia comprado o documento pelo valo de 2 Mil Reais, na cidade de São Paulo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354