Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 10 de Dezembro de 2018
 
06/12/2018 - 12h15
Em agenda em Brasília, Caravina reforça pedidos em benefício de Bataguassu
Bianca Lima
Assecom
Fotos: DIvulgação

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) esteve nos dias 4 e 5 de dezembro, cumprindo agenda de reuniões em Brasília.

Entre os compromissos, Caravina, que também é presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) esteve na sede da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) em audiência com o superintendente Marcos Derzy, onde solicitou a disponibilização de uma pá carregadeira para o município.

Ainda em agenda na Sudeco, o prefeito protocolou um ofício encaminhado pelo presidente  do Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema (Codevale), Eder Uilson França Lima pedindo uma usina de reaproveitamento dos resíduos da construção civil para utilização dos 11 municípios que compõem o consórcio (Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu).

Em outros dois compromissos, o gestor esteve no Ministério da Integração Nacional verificando a respeito da liberação do recapeamento da Avenida São José localizada no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu; e esteve também no gabinete do deputado federal Geraldo Resende (PSDB) pedindo a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para a área da saúde.

Em ambas as agendas, Caravina esteve acompanhado pelos vereadores Cleyton Rodrigo da Silva, Maurício do XV e Renatinho.

OUTROS COMPROMISSOS

Caravina cumpre agenda na sexta-feira, dia 7 de dezembro, em Campo Grande quando será realizada Assembleia Geral com os demais prefeitos do Estado. Na pauta de assuntos, será discutido a respeito do calendário escolar 2019 e data do início do ano letivo; a devolutiva da mobilização nacional promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília nos dias 19 e 20 deste mês, ações judiciais e formação de uma comissão eleitoral, visando às eleições da diretoria da entidade para o biênio 2019/2020.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354