Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Janeiro de 2019
 
12/12/2018 - 17h10
Em Bataguassu, homem foge após ser flagrado tentando abusar de crianças de 8 e 6 anos
Suspeito fugiu após mulher pedir socorro aos vizinhos
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um caso de abuso sexual contra duas crianças em Bataguassu vem gerando revolta na população, após um homem tentar abusar da própria enteada e de uma sobrinha, na tarde da última sexta-feira (7).

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, o suspeito de 46 anos, morava junto com a mãe da criança de 8 anos, quando teria chego por volta das 18 horas em casa e teria ido tomar banho de piscina, onde as duas meninas estavam.

Ainda pelas informações apuradas, no momento em que ele foi flagrado, o suspeito já havia abusado da enteada de 8 anos e só não chegou a abusar da menina de 6 anos, por conta da  própria companheira, ter notado algo errado e retirado a menina, que é sua sobrinha, de dentro da piscina.  De acordo com informações, o suspeito estava com a bermuda abaixada e com o pênis para fora e ao ser indagado a respeito do fato, ele teria dito que as meninas estariam passando a mão em sua barriga e por isso teria ficado excitado.

Ao perceber a situação a mulher, pediu socorro aos visinhos, momento em que o autor entrou no veículo e fugiu. Informações apuradas pela reportagem do Da Hora Bataguassu, é de que o veículo usado para fugir pelo suspeito foi localizado em um posto de combustível, logo após a ponte sobre o Rio Paraná, na cidade de Presidente Epitácio (SP).

De acordo com informações, as duas crianças foram encaminhadas a Santa Casa de Bataguassu, onde foi constatado que o suspeito chegou a machucar as partes intimas da criança de 8 anos, não chegando haver a penetração, já á menina 6 anos não chegou a sofrer lesões.

Em contato a Vó de uma das meninas, ela disse que a família esta muita abalada e só quer que a Justiça seja feita, ficando em paz somente quando  o suspeito estiver preso.

Nossa reportagem também entrou em contato com o Delegado Dr. Daniel Wollz, que informou que a Policia Civil esta apurando o caso, porém não passou maiores detalhes a respeito da investigação. Até o momento o suspeito ainda não foi localizado.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354