Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 04 de Agosto de 2020
 
31/07/2020 - 11h01
Em Bataguassu, jovem receberia 2 Mil Reais para guardar veículo com droga em residência no Jardim Campo Grande
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Divulgação

Policiais Militares de Bataguassu realizaram mais uma apreensão de um carregamento de maconha, que estava no interior de um veículo em uma residência no Jardim Campo Grande.

De acordo com os policiais, eles chegaram até o veículo após receberem o contato de uma locadora, que informou ter locado um veículo GM Cruze e que o mesmo havia permanecido estacionado em um local desconhecido em Ponta Porã, porém havia no dia de ontem dada a localização na Rua Leopoldo Cavalcante, no bairro Jardim Campo Grande em Bataguassu. A equipe realizou rondas pelo bairro, quando localizou o veículo estacionado na garagem de uma residência.

Já na localidade os policiais foram recebidos por uma jovem de 17 anos moradora no local, que franqueou a entrada dos militares, que vieram a constatar que o veículo estava carregado com maconha, sendo que ao indagarem a respeito, a jovem informou que quando chegou a casa o veículo já estava em que poderia dar detalhes seria seu esposo, que estava trabalhando em um frigorífico da cidade.

Já na unidade frigorífica os policiais identificaram como morador da residência, um jovem de 28 anos, que informou que durante o dia estava em um posto de combustível da cidade, quando foi abordado por um individuo desconhecidos que lhe ofereceu a quantia de 2 mil reais, para que o mesmo guardasse o veículo até a madrugada em sua residência e que em horário combinado, deveria abrir o portão para que os mesmo seguissem viagem. O jovem ainda chegou a relatar aos policiais que após o veículo ser deixado em sua residência, levou o suspeito em um hotel na área central da cidade e que este teria entrado em um veículo Gol.

De posse das informações os policiais saíram em buscas na cidade, quando localizaram o veículo Gol, placas de Ponta Porã estacionado em um dos hotéis da cidade. No quarto os policiais localizaram dois jovens, sendo um com 22 e outro com 25 anos, que dividiam um dos quartos, em entrevista eles contaram versões desencontradas, também sendo localizada a chave do Cruze, no vaso sanitário, após um dos suspeitos tentarem desfazer da mesma.

Já com outros detidos a equipe retornou até a residência, quando ao abrir o veículo localizaram 408 tabletes de maconha, que após pesados totalizou 424 kg da droga. O cruze ostentava placas falsas, sendo que as verdadeiras são de Belo Horizonte (MG).

A dupla presa no hotel confessou que haviam sido contratados para realizar o transporte da cidade de Dourados até Bataguassu, onde receberiam a quantia de 5 Mil Reais para dividirem em partes iguais. Um realizava o trabalho de batedor no veículo Gol e outro seguia com o Cruze.

O trio foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu por tráfico de drogas.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354