Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Julho de 2019
 
08/07/2019 - 15h45
Em Bataguassu ladrão arromba porta de residência, rouba dinheiro e tenta esfaquear vítima
Redação
Da Hora Bataguassu

Um homem procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, após ter uma porta de sua residência arrombada e ele ser assaltado por um indivíduos encapuzado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 69 anos procurou a delegacia, e informou que no início da madrugada deste domingo (7) uma pessoa armada com uma faca, arrombou a porta da residência no Bairro Jardim São Francisco e adentrou o local, pedindo que a vítima lhe entregasse dinheiro. Segundo a vítima, ele chegou a falar que não possuía dinheiro ali, somente uma pouca quantia e assim mesmo em moedas, sendo que todo o seu dinheiro guardava no banco.

Durante a ação o homem conheceu o ladrão e ao chamá-lo pelo nome, este teria ido para cima e tentado lhe golpear com a faca, porém durante luta corporal, o ladrão foi desarmado e fugiu levando cerca de 200 Reais.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu como roubo e segue sendo investigado. Uma equipe da Policia Civil esteve no local colhendo dados e realizando fotos.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354