Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Setembro de 2018
 
09/06/2018 - 14h30
Em Bataguassu PM apreende pistola, após condutor realizar manobra perigosa
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Da Hora Bataguassu

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (8) por uma equipe da Policia Militar, após ser flagrado portando uma pistola, e realizando manobras perigosas com o veículo em que trafegava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas pela Rua Ribas do Rio Pardo, quando presenciou o homem de 35 anos realizando uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, para adentrar a Av. Cuiabá, sendo que após seguir pela referida avenida, teria novamente realizado a manobra para retornar ao sentido contrário, momento em que foi abordado pelos militares.

Ainda segundo informações, o condutor durante a abordagem ficou bastante alterado e havia se negado a prestar qualquer informação aos policiais, sendo o mesmo indagado a respeito da sua atitude na direção do veículo, o mesmo teria chego a informar aos policiais que não seria da conta policia quanto ao que ele fazia, já ao ser questionado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, ele havia confessado aos policiais que sim, porém se negou realizar o teste do bafômetro. Ainda no interior do veículo os policiais teriam encontrado uma garrafa de cerveja.

Ao ser solicitado que o mesmo saísse o veículo, o mesmo apresentou resistência, informando ainda, que seu pai seria um sargento da Policia Militar e por este motivo não seria preso, sendo então necessário o uso moderado da força, para que o mesmo fosse contido e algemado.

Em vistoria ao interior do veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, municiada com 6 munições intactas. Ao ser indagado a respeito do armamento, o mesmo não forneceu informações a respeito, dizendo apenas que já havia matado um homem que andava junto com policiais e que nenhum policia prestava.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, juntamente com a arma apreendida.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354