Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 13 de Dezembro de 2018
 
11/10/2018 - 07h02
Em perseguição, viatura bate em dois carros e sai da pista na MS-164
Redação
Campo Grande News
Foto Direto das Ruas

Uma viatura da Polícia Militar bateu em dois carros e saiu da pista quando os policiais perseguiam dois carros suspeitos, por volta de 12h30 de ontem (10), na MS-164, no município de Ponta Porã.

O acidente ocorreu a 12 km da cidade, perto do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), O site Ponta Porã Informa divulgou que os pneus da viatura estavam “carecas”, o que dificultou o controle após o veículo sofrer uma aquaplanagem – quando uma lâmina de água se coloca entre o asfalto e os pneus, provocando a perda de contato do carro com o solo.

Descontrolada, a viatura bateu em uma caminhonete Ranger prata e em um Fiat Línea, que foram parar fora da estrada, assim como o carro da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve feridos. Uma menina que estava em um dos veículos entrou em estado de choque e teve de ser levada para o Hospital Regional da cidade.

Ao site de Ponta Porã, um policial que estava na viatura contou que durante a perseguição tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle e bateu de frente na Ranger. A batida acionou o air bag da viatura, que impediu a visibilidade do condutor e houve nova batida, dessa vez no Fiat.

Os dois policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos. Os condutores dos carros suspeitos aproveitaram o acidente para fugir. Um IPM (Inquérito Policial Militar) vai ser instaurado para apurar o acidente.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354