Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 22 de Outubro de 2017
 
07/08/2017 - 09h00
Embriagado, motociclista colide com mulher e criança que seguiam de bicicleta no centro de Bataguassu
Homem ainda tentou fugir a pé do local, mais acabou preso pela PM
Redação
Da Hora Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Na tarde deste domingo (6) um casal foi preso, após se envolverem em um acidente de trânsito, sendo ele por embriaguez e ela por desacato.

O fato aconteceu por volta das 16h35, quando equipes da policia militar e também do corpo de bombeiros foram acionados para atenderem um acidente de trânsito, na Av. Dias Barroso, na Praça do Peixe.

No local uma mulher de 35 anos, que seguia em sua bicicleta com seu filho de 1 ano de idade, foram atingidas por um motociclista, vindo ambos a caírem. Logo após acontecer o acidente, o condutor da motocicleta, um homem de 30 anos empreendeu fuga a pé, sendo localizado pelos policiais, escondido no interior de um terreno, em frente à Caixa Econômica Federal.

A mulher sofreu escoriações em ambos os joelhos e a crianças lesões na região da face, onde permaneceu em observação na Santa Casa de Bataguassu.

De acordo com a ciclista, ela seguia pela avenida, no sentido Centro/Bairro, quando foi colhida em cheio pelas costas, pela motocicleta. Já o motociclista apresentou outra versão, dizendo que seguia pela Av. Cuiabá, quando teria tentado fazer uma conversão a esquerda na avenida, momento que teria ocorrido a colisão.

DESACATO

No momento em que os bombeiros realizavam o atendimento a ciclista e a criança, uma mulher de 28 anos, que seguia como garupa na motocicleta e havia permanecido no local,  começu a ficar alterada, sendo que quando os bombeiros foram lhe acalmar, ela então passou a desferir xingamentos contra a equipe, momento que foi detida e conduzida juntamente com o motociclista, a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, por uma equipe da Policia Militar

Contra a mulher foi registrado um boletim de ocorrência de desacato, sendo que após ser ouvida foi liberada, já contra o motociclista foi realizado um termo de constatação de embriaguez e ele autuado em flagrante.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354