Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 10 de Abril de 2020
 
24/03/2020 - 14h30
Fiscalização não encontrou irregularidade em frigorífico, diz prefeito da Capital
redação
Campo Grande News
(Foto: Kisie Ainoã) 

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou nesta terça-feira (dia 24) que recebeu denúncias sobre a aglomeração de trabalhadores no frigorífico JBS, localizado na saída para Sidrolândia.


“A fiscalização foi lá duas vezes, nas não foi constatada irregularidades durante a visita”, afirma Marquinhos, que participou da abertura de vacinação contra a gripe.

Ainda de acordo com o prefeito, há dificuldade em lidar com esse tipo de empresa porque está amparada em decreto presidencial que estipulou setores prioritários.

O Campo Grande News tem recebido reclamações desde sexta-feira (dia 20) de parentes de funcionários e trabalhadores. De acordo com as pessoas, que não quiseram se identificar, não houve redução no número de funcionários. O ônibus que leva os trabalhadores viaja superlotado e somente alguns têm a temperatura verificada com termômetro.

A preocupação com a rotina de trabalho é devido ao novo coronavírus (Covid-19). Ontem (dia 23), a JBS informou que “não há nenhum risco para nossa produção ou para nossos produtos”. 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354