Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Maio de 2019
 
11/03/2019 - 11h32
Homem é encontrado morto na estrada do Uerê em Bataguassu
Redação
Da Hora Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Policiais Militares foram acionados no inicio da manhã desta segunda-feira (11), após populares encontrarem um corpo de um jovem que foi assassinado próximo ao córrego do Uerê.

De acordo com informações, populares que passaram pelo local, avistaram o corpo bastante ensangüentado, caído às margens da estrada e acionaram a policia militar, que quando chegou ao local constatou que o mesmo já se encontrava sem vida.

Equipes da Policia Civil foram acionadas e compareceram ao local, juntamente com uma equipe do núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina, que realizaram os levantamentos.

De acordo com a policia, foram localizados documentos no bolso da bermuda que a vítima usava que indicam que ele seja morador na cidade de Presidente Venceslau (SP). O jovem foi morto com vários golpes de faca, na região do pescoço e nas costa.

De acordo com o Delegado Daniel Wollz, que esteve no local, a policia agora buscas testemunhas e pistas, sobre quem seria ou autor e o que teria motivado o crime. O corpo será encaminhado ao IML de Nova Andradina

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354