Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 22 de Julho de 2018
 
11/04/2018 - 09h55
Incêndio atinge serraria em Bataguassu
Redação
Da Hora Bataguassu
Da Hora Bataguassu

Um incêndio atingiu uma madeireira/serraria localizada às margens da rodovia MS-395 na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de abril, em Bataguassu. Conforme a guarnição, os proprietários do estabelecimento comercial já haviam sido notificados e multados por duas vezes por não possuírem alvará de funcionamento emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações do tenente Roledo, do Corpo de Bombeiros, por volta das 4h30, a guarnição foi acionada pelos proprietários do local que residem ao lado da serraria.

As chamas se concentraram em entulhos de madeiras descartadas ao lado do barracão da serraria e acometeu ainda o estoque de madeira e de pó de serra acomodados no local.

Para o atendimento, foram deslocadas três viaturas do Corpo de Bombeiro e houve ainda auxílio de três caminhões pipas, um deles cedidos pela Prefeitura e outros dois de empresas particulares, além de outros maquinários e servidores públicos que acompanharam os trabalhos. Agentes da Defesa Civil também participaram da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros realizou o controle de incêndio que durou por volta de três horas e realizaram o rescaldo do local para evitar novos focos de incêndio.  

Policiais Militares apoiaram o Corpo de Bombeiros realizando a sinalização da rodovia, que permaneceu parcialmente interditada.

Conforme a guarnição, os proprietários da serraria já haviam sido notificados e multados por não possuírem alvará de funcionamento emitido pelo Corpo de Bombeiros. A serraria será interditada até a regularização das pendências.

 

 

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354