Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 13 de Dezembro de 2018
 
10/10/2018 - 09h50
Incêndio destrói alojamento de presídio semiaberto em Paranaíba
Redação
Campo Grande News

Um incêndio destruiu um dos alojamentos do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Paranaíba ontem (9). Não houve feridos e as causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Os agente penitenciários perceberam fumaça em um dos cinco alojamentos da unidade por volta das 6 horas, horários em que os presos são liberados.

Conforme boletim de ocorrência, o fogo se concentrou no alojamento 1 e as chamas ficaram altas rapidamente, danificando a estrutura e queimando pertences de alguns presos. Equipes do Corpo de Bombeiro foram chamadas e conseguiram controlar o incêndio. Não havia internos no momento e ninguém ficou feridos.

A Polícia Militar também foi chamada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como dano ao patrimônio público e incêndio. Aos policiais, os agentes penitenciários relataram que estranharam os internos deixarem a unidade com todos os pertences, o que não é comum, já que voltam de noite.

Ao Campo Grande News, as circunstâncias do incêndio ainda estão sendo apuradas e ainda não há como confirmar que foi provocado por um dos presos. Como parte da estrutura do alojamento foi danificada, o local foi isolado para realização de perícia e para reformas necessárias.

Em nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) afirmou “estar verificando junto à Vara de Execução Penal do Interior quais medidas poderão ser adotadas com relação aos 57 internos que pernoitam no local”.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354