Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 25 de Maio de 2020
 
21/05/2020 - 11h31
Microsoft anuncia chegada de novo Windows 10 com recursos extras
redação
Midia Max

A Microsoft, desenvolvedora do software Windows, anunciou nesta quarta-feira (20) a chegada de novos recursos para o sistema operacional que foram divulgadas durante a Build 2020, conferência da empresa destinada a desenvolvedores. Os novos updates tornam o sistema mais úteis para usuários e profissionais do ramo de software.

Em um dos novos recursos atribuído, o ‘Project Reunion’ pretende facilitar e juntar as APIs da plataforma universal do Windows e do Win32. O novo modo faz com que a empresa acredite que os aplicativos possam rodar em um maior número de plataformas e com maior desempenho.

Outro recurso adaptado ao novo Windows 10 é o ‘Power Toys’, que facilitará o usuário a procurar e abrir aplicativos e demais pastas do sistema. A Microsoft também anunciou o ‘Terminal do Windows’ que beneficia as empresas, já que o aplicativo permite a execução de linhas de comando do próprio Windows, do Subsistema Windows para Linux e do Azure Cloud Shell.

Talvez o recurso mais diferente da lista seja o suporte completo em relação a linha Linux. O software agora poderá rodar o kernel do Linux por meio do subsistema do Windows e além disso, suportará aplicativos com interface gráfica e aceleração do hardware via GPU.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354