Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Março de 2019
 
13/03/2019 - 14h02
Motorista é preso por transporte irregular de 36 toneladas de bateria
Redação
Correio do Estado
Foto: Divulgação / PRF

Motorista de 60 anos foi preso por transportar mais de 36 toneladas de baterias, de forma irregular e sem nota fiscal, nessa segunda-feira (11), na BR-163, em Eldorado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, caminhão atrelado a dois semi-reboques estava estacionado e o motorista foi abordado por uma equipe policial. Documentação pessoal e a dos veículos foi apresentada e estava em ordem.

Em vistoria ao veículo, policiais constataram que a carreta estava carregando grande quantidade de baterias usadas, enroladas em plástico filme e sem dispositivo para conter o vazamento do líquido que, sem proteção, entrava em contato com o solo, o que causa riscos a saúde e ao meio ambiente.

Motorista disse que pegou a carga em Sete Quedas e levaria até Tamarana (PR). Nota fiscal apresentada era referida apenas ao transporte de São Gonçalo (RJ) até Sete Quedas (MS), além de não ser apresentada guia de transporte ambiental. 

Dessa forma, o motorista foi preso por transportar substância tóxica sem autorização e sem nota fiscal. Ele foi encaminhado, juntamente com os veículos e carga para a Delegacia de Polícia Civil em Eldorado.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354