Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 22 de Setembro de 2018
 
09/01/2018 - 13h33
Pai e filho são presos pela PM de Bataguassu, com anta abatida, arma e munições
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (8), após serem flagrados com armas, munições e um animal silvestre abatido no interior do veículo em que seguiam.

O flagrante aconteceu no momento em que policiais militares de Bataguassu realizavam diligências no Assentamento Santa Clara sobre o furto de gado, momento em que abordaram o veículo VW/Gol, onde seguia pai e filho de 20 e 44 anos. Na abordagem os militares localizaram sobre o banco traseiro do veículo duas espingardas e 55 munições calibre 22, seis munições intactas de calibre 28 e uma deflagrada. A serem indagados a respeito da documentação, ambos informaram que não possuíam.

Ainda em vistoria no veículo, os policiais localizaram embrulhada em uma lona, uma Anta que havia acabado de ser abatida pela dupla.

Mediante a situação, pai e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu. Uma equipe da PMA (Policia Militar Ambiental) também compareceu na delegacia realizando as ações administrativas pertinentes ao caso.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354