Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Abril de 2017
 
16/04/2017 - 09h00
Para pagar promessa, amigos viajam mais de 400 KM de bicicleta, do MS para o interior de SP
A dupla passou por Bataguassu neste sábado;
Redação
Da Hora Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Passou por Bataguassu, na tarde deste sábado (15), a dupla de amigos que saiu na última quinta-feira (13) cidade de Fátima do Sul com destino a Santo Expedito (SP), em uma viagem em nome da fé.

Os amigos, Celso Vicente Trindade (41) conhecido como Celsinho e Francisco da Silva Sobrinho (51) popular Chicão Pintor, movidos pela fé decidiram juntos realizar uma viagem de mais de 400 quilômetros de bicicletas. A viagem teve inicio na madrugada na última quinta-feira (13), em Fátima do Sul, cidade distante cerca de trezentos quilômetros de Bataguassu. Onde com as suas bicicletas, ambas sem nenhum tipo de marcha ou preparadas para realizar uma viagem de longa distância, partiram com destino a Santo Expedito (SP).

Ao Da Hora Bataguassu, Celsinho e Chicão, contaram um pouco de como já foi os cerca de trezentos quilômetros percorridos, bem como contou como teve inicio essa longa viagem.

Chicão contou que teria feito uma promessa e mediante a graça alcançada, decidiu realizar a viagem, porém um dia durante conversa com o seu amigo Celsinho, comentou sobre os planos em que estava prestes a fazer, vindo Celsinho a abraçar a ideia e também firmado um propósito, que se também atingisse alguns objetivos, iria de companhia com Chicão, fato esse que se consolidou com o início da viagem na última quinta-feira.

Após percorrerem já cerca de 300 quilômetros, a dois amigos chegaram a Bataguassu, na tarde deste sábado, onde após pernoitarem seguiram viagem na manhã deste domingo, com destino ao estado de São Paulo, por onde ainda deve percorrer mais de cem quilômetros.

De acordo com a dupla, durante o primeiro dia de viagem, eles chegaram a percorrer uma distância de cerca de 120 quilômetros, entre Fátima do Sul e a cidade de Nova Andradina, onde pernoitaram, porém, desde então para evitarem o cansaço e desgaste físico, a dupla decidiu percorrer cerca de 60 quilômetros por dia, tendo então uma previsão de chegada no destino final na próxima terça-feira (18).

Ainda como parte da promessa, Chicão doará a sua bicicleta a um morador daquela cidade, já Celsinho irá retornar e trazer consigo a sua bicicleta, como uma lembrança da viagem, de mais de quatrocentos quilômetros, sobre duas rodas.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354