Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 07 de Abril de 2020
 
25/05/2019 - 01h35
PM de Bataguassu com apoio da Força Tática de Três Lagoas, fecha boca de fumo no Jardim São João
Ação contou com ajuda de cães farejadores;
Redação
Da Hora Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Policiais Militares de Bataguassu com o apoio da equipe de Força Tática de Três Lagoas fecharam um ponto de comercialização de entorpecente, que era em duas residências, localizadas em uma chácara no bairro Jardim São João.

A ação aconteceu após os policiais militares de Bataguassu, receberem denuncias de que naquele local corria o tráfico de drogas, sendo então que foi solicitado o apoio da Força Tática da cidade de Três Lagoas e com a ajuda de cães farejadores conseguiram localizar uma certa quantidade de droga, que renderia segundo a policia até 53 Mil Reais.

De acordo com o policiais, foi realizado um monitoramento no local, sendo que presenciaram uma grande movimentação de usuários de droga na localidade, momento em que houve a abordagem e diversos usuários empreenderem fuga. Sendo possível realizar a abordagem a um jovem de 25 anos, que seria residente no local mais a esposa, uma jovem de 19 anos.

Já na entrada do terreno os policiais localizaram uma balança de precisão que estava sobre um veículo. Os cães deram mudanças de comportamento, indicando droga no interior das residências, sendo então procedida as buscas nas duas residências do local.

No imóvel onde residia o casal, sendo uma jovem de 26 anos e um homem de 34 anos, os policiais localizaram diversos aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e 470 gramas de cocaína, o que renderia aproximadamente mil porções, totalizando um valor de cerca de 50 Mil Reais em dinheiro após ser comercializada, além da cocaína os policiais também localizaram cerca de 375 gramas de maconha, o que poderia render aos traficante cerca de mais de 2 Mil Reais, após o comércio. O casal assumiu ser o proprietário do entorpecente, sendo que a jovem contou que havia adquirido a droga pelo valor de 15 Mil Reais. Nas buscas ainda os policiais conseguiram localizar no interior de um guarda-roupas, uma quantia de 900 Reais, que estava fracionado em diversas notas de valores menores e em moedas, característica típica do tráfico.

Já em busca com os cães na residência do primeiro casal, aos policiais localizaram 77 pinos de cocaína vazios, mais de 10 gramas de crack, que estavam dividas em duas paradinhas e após serem comercializadas poderiam render até 600 Reais, além de duas paradinhas de maconha que já estavam prontas para a venda.

No local ainda estava duas adolescentes, sendo uma com 15 e outra com 16 anos, onde ambas apontaram que não tinham droga, porém realizavam o serviço de entrega dos entorpecentes aos supostos compradores, após estes pedirem através de ligação ou pelo whatsapp aos vendedores.

Diante da situação ambos os casais receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo também as duas adolescentes apreendidas e conduzidas a Delegacia de Policia Civil. Conselheiros Tutelares de plantão também foram acionados e compareceram a Delegacia de Policia Civil.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354