Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 17 de Outubro de 2018
 
10/08/2018 - 08h29
Polícia apreende sete toneladas de droga em caminhão com sangue de porco
Redação
Correio do Estado
Foto: DIvulgação

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e uma ação conjunta com a Denarc de Cascavel (PR), apreendeu, na noite de ontem (8), vários fardos de maconha que estavam escondidos em uma meio a uma carga de sangue suíno, em Eldorado. A droga totalizou sete toneladas. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais sul-mato-grossenses receberam a informação, da polícia de Cascavel (PR), de que um caminhão bitrem havia saído daquele estado para carregar com droga em Mundo Novo e seguir viagem.

A equipe de Eldorado montou um acampamento para esperar o veículo e, após dois dias, por volta das 23h de ontem, abordaram o caminhão nas proximidades de um posto de gasolina.

Na carga do caminhão, foram encontrados diversos fardos de maconha em meio aos sacos de sangue suíno. O motorista, de 36 anos e morador de Naviraí, foi preso e disse que entragaria a carga de sangue em Maracanau (CE).

Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Eldorado, Pablo Ricardo Campos, o peso total do entorpecente, achado debaixo da carga, é de 6.990 kg.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354