Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 13 de Dezembro de 2018
 
12/02/2018 - 14h01
Ao sair de plantão, bombeiro prende acusados de praticar roubo em MS
Redação
Nova News
Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Em Naviraí, cidade do interior do Estado, a atitude de um bombeiro ganhou grande repercussão na manhã deste domingo (11). Ao sair do plantão, o militar conseguiu efetivar a prisão de dois indivíduos acusados de roubo.

Segundo as informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o bombeiro teria acabado de sair do quartel, por volta das 8h10, e se dirigia para a sua residência quando avistou os suspeitos correndo em disparada pela Rua Fortaleza e um senhor apavorado dizendo que havia sido roubado.

Pilotando uma moto, o militar seguiu os indivíduos conseguindo abordar os mesmos e recuperou o celular subtraído na ação. O aparelho estava de posse de um adolescente, de 15 anos, que teria praticado o crime com um jovem, de 19.

O bombeiro, identificado pelo Nova News como sendo o sargento Alexandre Costa, pediu apoio de sua corporação que de imediato compareceu ao local e acionou a Polícia Militar que conduziu os autores para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante a confecção da ocorrência, a vítima disse que tinha acabado de sair do Abrigo São José com o celular na mão quando foi surpreendido pelos autores. Um deles teria o agarrado por trás dando um golpe tipo gravata, e o outro lhe tomou o celular e o fone do ouvido. Os acusados foram autuados em flagrante pela acusação de roubo.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354