Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 22 de Agosto de 2017
 
11/08/2017 - 18h11
Após empreender fuga da PRF em Bataguassu, condutor abandona veículo carregado com maconha
Redação
Da Hora Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Na tarde desta sexta-feira (11) uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de 143 Kg de moconha.

A droga foi apreendida após o condutor do GM/Onix, placas de Mogi das Cruzes (SP), não obedecer à ordem de parada dos policiais, que realizavam uma operação de rotina em frente ao Posto de Fiscalização da PRF em Bataguassu. O condutor teria se evadido em fuga em direção ao Distrito de Nova Porto XV, vindo a abandonar o veículo a cerca de 1 quilômetro do posto de fiscalização e empreender fuga para o interior da vegetação, não sendo localizado pelo policiais.

Em vistoria, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que estavam no interior de bolsa, sacos e também soltos no interior do veículo. Ainda em uma checagem ao Onix, os policiais descobriram que o mesmo era produto de furto e que se encontrava com as placas clonadas, além de apresentar sinais de adulteração no chassi.

Veículo e droga foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência foi apresentada.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354