Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 19 de Fevereiro de 2018
 
14/02/2018 - 17h00
Bandidos tentam assaltar correspondente bancário e um acaba baleado
Redação
Correio do Estado
Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Dois assaltantes invadiram um correspondente bancário do Banco do Brasil, na madrugada de hoje, em Campo Grande. Um segurança de uma empresa que fica próxima ao local percebeu a invasão e conseguiu balear um dos ladrões, que mesmo ferido, fugiu.

Estabelecimento fica em uma galeria comercial na Avenida Mato Grosso, no Bairro Vivendas do Bosque. Segundo a proprietária, de 56 anos, que preferiu não ser identificada, os assaltantes arrombaram a porta do local e tentaram serrar o cofre.

Homem que trabalha como segurança nas proximidades percebeu a movimentação e foi até o local abordar os rapazes. De acordo com o delegado Enilton Zalla, situação encontrada pela perícia indica que provavelmente houve troca de tiros.

“Houve possivelmente um confronto entre os assaltantes e um vigia, ou um policial, que pode ser, porque até então ele não se identificou”, disse o delegado, acrescentando que um projétil foi encontrado e será periciado.

Marcas de sangue dentro do correspondente bancário indica que um dos assaltantes foi atingido pelo disparo. Dupla não conseguiu abrir o cofre, mas fugiu levando R$ 343 em dinheiro, que estava no caixa.

Conforme a proprietária, esta é quarta vez que tentam assaltar o estabelecimento. Por conta dos crimes, ela instalou câmeras de segurança no local.

As imagens serão repassadas para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), onde o caso será investigado. Os suspeitos ainda não foram identificados.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354