Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Julho de 2019
 
11/07/2019 - 10h01
Caminhonete é flagrada com 380 quilos de agrotóxicos ilegais
Redação
Correio do Estado
Foto: Divulgação DOF

Uma equipe de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), flagrou na manhã de terça-feira (9), uma caminhonete Ford Ranger carregada com 380 quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. 

Conforme informado pela assessoria de comunicação, a apreensão aconteceu durante abordagem do bloqueio policial, com fins de fiscalização, no município de Laguna Carapã. Ao avistar os policiais, o motorista realizou uma manobra brusca e tentou fugir por uma estrada vicinal. 

Contudo, os policiais interceptaram o veículo e confirmaram a presença de outro homem viajando como carona. O motorista, 37 anos, informou que fazia o trabalho de batedor de estrada, repassando informações via rádio, sobre policiamento na região.

 Em revista, foram localizados dois rádios de comunicação sintonizados na mesma frequencia e instalados no interior da caminhonete. 

O motorista e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Ponta Porã. Os dois homens foram ouvidos e autuados em flagrante, por crime de contrabando. 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354