Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 25 de Abril de 2019
 
08/02/2019 - 18h01
Família desmente boatos e diz estar revoltada com liberdade de jovem que tentou abusar de criança em Bataguassu
Redação
Da Hora Bataguassu
Cedida/PM

A reportagem do Da Hora Bataguassu conversou com os pais da menina de 8 anos que foi vítima de uma tentativa de abuso sexual, por parte de um sorveteiro de 18 anos em Bataguassu.

De acordo com familiares, os boatos teriam se espalhado através de redes sociais, onde familiares afirmavam que o jovem não teria sido reconhecido pela mãe da criança, chegando inclusive a acusarem um jornal da região, dizendo que os fatos seriam inverídicos e que não deveriam ter divulgado a foto do suspeito, porém os fatos foram negados pelos familiares da criança, que conversaram com a reportagem do Da Hora Bataguassu. 

Bastante revoltado e abalado, o pai da menina disse que tudo não passa de mentira e o que lhe deixa ainda mais revoltado é saber que o suspeito foi posto em liberdade. “Sou pai de família trabalhador, e tive que manter a minha cabeça no lugar para eu não fazer uma besteira, porque é uma situação muito difícil para um pai, ver o que aconteceu e ainda saber que ele já está solto” disse o pai. 

Através das redes sociais, familiares teriam afirmado que o jovem seria inocente, pois a mãe da menina não havia reconhecido ele como suspeito.

Já o pai da criança afirmou que tudo não passa de mentira e boato, sendo que ao contrário, eles pedem é justiça.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, mesmo ter sido preso em flagrante, o suspeito foi posto em liberdade durante audiência de custódia, no dia posterior a prisão, respondendo o crime a partir de então em liberdade.

De acordo com informações apuradas junto a Policia Civil, o autor chegou a ser autuado em flagrante delito pelo caso de Estupro de vulnerável na forma tentada, vindo as investigações serem concluídas por parte da Policia Civil na última terça-feira (5) e encaminhada para apreciação do Ministério Público.

ENTENDA O CASO

O jovem foi preso após mostrar os órgãos genitais a uma menina de 8 anos, que havia lhe parado para comprar sorvete.
Após a menina comprar o sorvete, o suspeito teria pedido um copo de água, momento em que o suspeito teria mostrado o órgão genital a criança e ainda pedido para que a mesma tocasse.

Ao retornar para o interior da casa, mãe teria percebido a criança bastante assustada e perguntado o que havia acontecido vindo ela a contar a mãe o ocorrido. A policia militar foi acionado e prenderam o suspeito, alguns quarteirões do local.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354