Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 04 de Dezembro de 2020
 
20/11/2020 - 12h32
Polícia Militar apreende duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados na região de Jardim
redação
Jornal da Nova
Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Por volta das 11h desta quinta-feira (19), a Polícia Militar realizava policiamento no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando abordou duas carretas, sendo uma delas bitrem, que seguiam no sentido Bela Vista a Jardim.

Ao ser realizada a busca veicular, os policiais constataram que os dois veículos estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai, o que caracterizou o contrabando.

Diante dos fatos, as duas carretas, com as cargas ilícitas, de aproximadamente 80 mil pacotes de cigarros, foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com os condutores presos à Delegacia de Polícia Federal.

O comandante do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabenizou todo o efetivo PM do distrito de Boqueirão, em especial a guarnição que realizou mais esta grande apreensão, pelos relevantes serviços prestados naquela localidade, pois têm retirado de circulação diversos produtos ilícitos e recuperado inúmeros produtos de furto/roubo, contribuindo sobremaneira, para o êxito das ações realizadas pela Polícia Militar, na área do 11º BPM.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354