Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 12 de Dezembro de 2017
 
11/08/2017 - 13h02
SIG de Nova Andradina apreende veículo de luxo clonado
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina apreendeu, um veículo Hyundai/Santa Fé, com sinais de identificação adulterados.

Na manhã desta quinta-feira (10), em rondas pela cidade, a equipe policial se deparou com o veículo com placas da cidade de Osasco (SP), cor preta, estacionado na rua Da Saudade, ao lado do Banco Sicredi.

Os policiais já havia recebido a informação de que um veículo com essas características estaria trafegando pela cidade, tratando-se de veículo clonado. Este veículo já havia empreendido fuga anteriormente da equipe de investigação em outra ocasião.

De imediato, o condutor foi abordado e alegou não estar em posse do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

Em breve vistoria da numeração do chassi, a primeira vista, foi possível visualizar sinais não originais, como provável adulteração e substituição de placas e lacre, pois o veículo autêntico estaria com o proprietário na cidade de Osasco (SP). 

Ante os indícios e para descobrir a verdadeira origem do veículo, suspeito de ser produto de furto ou roubo, o automóvel foi apreendido na Delegacia de Polícia Civil e o condutor, de 49 anos, também foi apresentado para prestar os devidos esclarecimentos. A Perícia Criminal foi acionada. 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354