Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 21 de Abril de 2018
 
12/02/2018 - 13h30
SIG e Garras frustram furto a agência dos Correios em Bataguassu
Redação
Da Hora Bataguassu

Policiais Civis prenderam em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (12) um grupo que realizava um furto a Agência dos Correios de Bataguassu.

Em um ação envolvendo Investigadores do SIG de Bataguassu, Policiais do Garras e também do núcleo de Inteligência da Policia Civil da cidade de Dourados, foi possível realizar o flagrante.

De acordo com a policia, havia a informação de que um grande furto estava prestes a acontecer, sendo que o local seria o Fórum da cidade ou a Agência dos Correios, sendo então realizadas diversas diligências, a fim de identificar os possíveis autores.

Já na madrugada de hoje, os investigadores flagraram dois indivíduos sendo um com 29 e outro com 21 anos, que se encontrava em atitudes suspeitas, próximo aos Correios, sendo então realizada a abordagem, vindo os policiais a descobrirem, que os mesmos eram “olheiros” de outros dois criminosos, que já se encontravam no interior da agência, cometendo o crime.

Os policiais então adentraram o local, momento em que um adolescente ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi apreendido. Já no interior da agência os policiais prenderam em flagrante um jovem de 18 anos.

No local os policiais encontraram diversas ferramentas, que haviam sido levadas pelo trio, para o cometimento do furto. A Policia Civil de Bataguassu solicitou ao Ministério Público, o pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354