Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 15 de Outubro de 2018
 
10/10/2018 - 14h30
Por segurança, pista do aeroporto municipal de Venceslau será fechada para pousos e decolagens
Redação
Blog do Toninho Moré

O juiz corregedor de Penitenciária II de Presidente Venceslau, Gabriel Medeiros, determinou para que a municipalidade tome providências necessárias para o isolamento físico da pista do Aeroporto Municipal, nas proximidades do Parque de Exposições Alfredo Elis Neto e do Residencial da Faive.

Em nota, o juiz pede a colocação de barreiras para impedir pouso e decolagens pelo prazo de 20 dias. Ele ainda pede para que seja feita ampla divulgação desse fechamento aos usuários imediatamente.

De conformidade com o ofício recebido existe movimentação de facção criminosa para fins de resgate de líderes que se encontram reclusos na PII de Presidente Venceslau.

Divulgação

A preocupação é atinente ao aeroporto municipal, que fica próximo ao estabelecimento prisional, que seria utilizado como logística para eventual ação criminosa que estaria em curso.

O prefeito já determinou a tomada de providências. A Prefeitura vai promover, juntamente com a Polícia Militar, a interdição da pista do aeroporto. Já foi providenciada comunicação da medida para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), para comunicação nacional da interdição temporária.

Confira o comunicado abaixo 

Divulgação

 

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354