Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 12 de Dezembro de 2017
 
11/08/2017 - 12h31
PRF de Casa Verde recupera caminhão furtado em Sorocaba
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, recuperou na madrugada desta quinta-feira (10), um caminhão furtado no Estado de São Paulo e prendeu David Carvalho Leite de 25 anos, João Salvador da Silva de 44 anos e Patrícia Machado de Andrade de 25 anos.

Consta no boletim de ocorrência, que os policiais foram informados por um denunciante de que havia um caminhão Mercedes/Benz estacionado às margens da rodovia e o veículo era semelhante ao de um amigo e que havia sido furtado no último dia 7 no município de Sorocaba (SP).

Os policiais foram até o local e visualizaram o caminhão estacionado às margens do km 105 da BR-267. O condutor, João, disse que o motor começou "a bater" e teve que estacionar o veículo, ficando aguardando o guincho que seria acionado pelos passageiros David e Patrícia.

O suspeito também alegou que eles vinham de Sorocaba (SP) e que iria buscar uma mudança em Dourados.

Feita uma busca no veículo, os PRFs encontraram o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e ao iniciarem a identificação veicular, verificaram que no local onde é gravado o número do chassi, havia visíveis sinais de solda com nova gravação sobre a original. 

Em contato com o proprietário do veículo subtraído, foi repassado várias características que o caminhão ora fiscalizado também apresentava, trazendo a suspeita de se tratar do veículo furtado. 

Com João já detido, chegou ao local o casal de passageiros com o guincho de Dourados, para remover o caminhão para àquela cidade. 

Indagados sobre o que faziam ali com o guincho, David disse que receberiam R$ 1 mil para levarem o caminhão até Dourados. 

 

Foi dada voz de prisão também ao casal, o veículo e o trio foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354