Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 18 de Agosto de 2018
 
29/05/2018 - 13h33
SIG desencadeia Operação "Zelus" em Bataguassu e prende três e apreende dois adolescentes
Redação
Da Hora Bataguassu
Foto: Da Hora Bataguassu

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Policia Civil de Bataguassu desencadearam na tarde desta segunda-feira (28), uma operação que resultou na prisão de três jovens e a apreensão de dois adolescentes.

 A Operação “Zeluz”, assim como foi batizada, teve inicio após um homem de 48 anos, ser espancado em uma residência do Bairro Jardim Santa Luzia, sendo que desde então os investigadores começaram a trabalhar no caso, onde traçaram todos os momentos anteriores ao fato e acabaram descobrindo os suspeitos.

LEIA MAIS >> Homem é encontrado ferido e sem roupas depois de ter casa invadida

De acordo com a policia, após uma intensa discussão, o homem foi agredido por um grupo de cerca de cinco pessoas, que desferiram diversos chutes e golpes de enxada, sendo ele encontrado durante a madrugada e socorrido ao Pronto Socorro Municipal, sendo que devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a cidade de Três Lagoas.

Após ser expedido os mandado de prisões, foram presos três jovens de 20, 22 e 24 anos e apreendido dois adolescentes, sendo um com 14 e outro com 15 anos. De acordo com a Policia Civil, o nome “Zelus” vem do latim e ao ser traduzida para o Português, significa desejo amoroso, ciúmes ou emulação.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354