Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 23 de Setembro de 2018
 
12/06/2018 - 16h32
Traficante preso pela PRF em Bataguassu ganharia 15 Mil para levar droga até MG
Droga pesou mais de 800 Kg
Redação
Da Hora Bataguassu
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Droga apreendida no veículo que se evadiu de uma equipe policial no inicio da tarde desta terça-feira (12) pesou mais de 800 Kg.

LEIA MAIS >> Em fuga da PRF traficante colide veículo em caminhões parados em pátio posto de Bataguassu;

A droga estava no interior do Fiat Línea placas de Belo Horizonte, que era conduzido por um jovem de 24 anos, que empreendeu fuga da equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) após receber ordem de parada.

Durante a fuga o jovem acabou colidindo contra dois caminhões que estavam estacionados no pátio de um posto de combustível. Após a colisão o traficante ainda tentou fugir a pé em direção ao bairro Jardim São Francisco, porém foi alcançado e preso pelos policiais.

Aos policiais o suspeito contou que receberia 15 Mil Reais para realizar o transporte do entorpecente de Amambaí até Belo Horizonte (MG). Ainda em consulta, foi constatado que o veículo se encontrava com placas clonadas, sendo que contra as verdadeiras havia queixa de roubo e furto registrado na cidade mineira, para onde o carregamento seguia.

A droga que estava em diversos fardos e pesou 823 quilos. O traficante foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, juntamente com a droga e o veículo.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: contato@dahorabataguassu.com.br
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354