Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 06 de Dezembro de 2019
 
09/07/2019 - 16h29
Traficantes de MS levavam cocaína para SP escondida em madeira
Redação
Correio do Estado
Foto: Divulgação

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil de São Paulo apreenderam um caminhão vindo de Mato Grosso do Sul carregado com  199 tabletes de cocaína.

A estratégia para esconder a droga foi criar compartimentos dentro de vigas de madeiras. O flagrante aconteceu no dia 2, mas só foi divulgado pela polícia paulista nesta segunda-feira (8), na Vila Maria, bairro da zona norte paulistana. Dois homens acabaram detidos, ambos de Naviraí.

A ação foi desenvolvida por integrantes da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigação de Roubo Banco). As apurações revelaram a utilização de um Ford Cargo no transporte de armas e também drogas para uma organização criminosa. O material estaria condicionado em compartimentos construídos dentro de vigas de madeira. O veiculo tinha como ponto de estacionamento a rus Arari Leite. 

A equipe da 5ª Patrimônio cercou o local e deteve dois homens que estavam junto ao caminhão.  Fernando Gonçalves Gimenez, o Paraguai, e Fabiano Inácio da Silva, tentaram alegar completo desconhecimento de problemas envolvendo a carga. Mas acabaram desmascarados com o encontro da cocaína. 

Levantamentos revelaram que  Gimenez tinha outras passagens por tráfico.  Silva era o responsável por conduzir o caminhão. Os foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354