Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 20 de Novembro de 2018
 
10/09/2018 - 15h29
Três são mortos durante briga em bar, entre eles adolescente de 17 anos
Redação
Campo Grande News
(Foto: Eder Pereira/Idest)

Três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente de 17 anos, morreram após discussão no Bar Esquinão. O crime aconteceu na noite de ontem (9), no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas são: Marcos Antônio da Silva, 22 anos, Elzo Batista do Reis, 31 anos, e a namorada dele, Evelyn Pereira Vieira, 17 anos.

Conforme a Polícia Civil, os envolvidos consumiam bebida alcoólica no estabelecimento, quando Elzo e Marcos iniciaram uma discussão. Descontrolado, Elzo dizia que era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e mataria quem ele quisesse. Na sequência, Evelyn, namorada de Elzo, sacou revólver calibre 38 e atirou na cabeça de Marcos.

Revoltado com a situação, o pai da vítima, identificado apenas como Antônio (Toninho Baiano), sacou uma pistola e atirou contra o casal. Os dois foram atingidos na cabeça. Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo pai, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Rachid Saldanha Derzi.

Elzo, que morreu no local, era de Coxim e morava há seis meses, aproximadamente, no assentamento. Já Evelyn foi socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. O motivo da confusão não foi divulgado. Antônio está foragido.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354