Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 24 de Abril de 2019
 
12/04/2019 - 12h15
Vendedor procura a delegacia de Bataguassu e diz ter sido vítima de calúnia em rede social
Redação
Da Hora Bataguassu

Um vendedor de colchões procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde denunciou ter sido vitima de calunia nas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 34 anos, relatou que trabalha a mais de quinze anos com a venda de filtros de água e colchões, tendo uma grande clientela na cidade e na região, porém havia realizado uma venda a um cliente em Bataguassu, e uma semana após a venda, este teria se arrependido da compra, e através de um advogado foi realizado um papel de cancelamento da venda.

Porém nesta quinta-feira (11) ao realizar a retirada dos produtos, uma mulher estava na residência teria tirado fotos sem que o mesmo percebesse e posteriormente postado no Facebook, relatando que todos devessem compartilhar, pois o mesmo seria golpista que estariam agindo em Bataguassu, realizando a venda de colchões e filtro de água, sendo que as principais vítimas seriam aposentados. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher que teria dito na postagem que seria afilhada das pessoas, porém o homem relatou aos policiais que havia realizado contatos com os clientes, no qual haviam negado o vínculo.

Mediante a situação e com medo de prejudicar suas vendas, o homem procuro a Policia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência de calúnia.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354